terça-feira, 4 de novembro de 2014

Video: Protesto pedindo impeachment da Dilma - show de bizarrices

O futuro deputado federal eleito Flávio Bolsonaro
No último sábado, 1 de novembro, um grupo que possuía entre 1000 e 2000 pessoas fez um protesto na Avenida Paulista em São Paulo, pedindo o impeachment da presidente reeleita Dilma Roussef.

Alguns seguravam cartazes dizendo que as urnas foram fraudadas e que a eleição foi roubada, embora nenhuma prova tenha sido apresentada por nenhum dos opositores do governo. É a velha "birra" do mau perdedor: 

"Se o meu candidato perdeu, então houve fraude. Não sei como foi, mas houve. Como a Dilma venceu se todos que conheço votaram no Aécio?".

Dentre os fatos mais bizarros dessa manifestação estavam várias pessoas que seguravam cartazes e faixas pedindo "Intervenção militar" das forças armadas, ou seja, um novo golpe militar. Também ganhou destaque o fato do deputado Flávio Bolsonaro, eleito deputado federal, filho de Jair Bolsonaro, estar presente na manifestação armado com uma pistola na cintura. A constituição proíbe que pessoas se manifestem portando armas.

O cantor Lobão, uma das figuras de maior destaque na manifestação, fez críticas à Folha de São Paulo e à Globo, dizendo que "eles não publicam nada. [...] eles serão os primeiros a cair, porque os comunistas não vão perdoar esses caras. Vão ser as primeiras vítimas a sair".

Ao ver as cenas da manifestação e todo o fanatismo envolvido nela, parece que estamos vendo uma cena do período da Guerra Fria. É como se a União Soviética ainda existisse e fosse dar um golpe de estado no Brasil a qualquer momento.



Protesto de fascistas na avenida Paulista from Luiz Carlos Azenha on Vimeo.
_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

TV Folha exibe os lunáticos defensores de um governo militar no Brasil
O fotógrafo Bruno Toscano está organizando a "Marcha das Famílias com Deus 2", uma nova versão da "Marcha das Famílias com Deus pela Liberdade", que foi uma grande... Mais informações »
Video: Rafinha Bastos tira sarro de Lobão por não sair do Brasil após vitória de Dilma
O músico Lobão disse, durante a campanha eleitoral, que se a Dilma vencesse as eleições, iria embora do Brasil. A partir daí surgiu uma grande torcida entre os partidários... Mais informações »
PSDB de Aécio Neves quer auditoria das eleições
Após o candidato do PSDB, Aécio Neves, perder as eleições por uma diferença apertada, de 3,4 milhões de votos, seu partido decidiu entrar com uma petição no TSE... Mais informações »
Convidado do programa Manhattan Connection desmonta preconceitos contra os nordestinos
Um dia após as eleições, o comentarista do programa Manhattan Connection, Diogo Mainard xingou o nordeste chamando-o de atrasado, bovino, retrógrado, submisso ao governo Mais informações »
As alianças do PT incomodam?
Aqueles que tinham esperanças de que Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT) fariam uma mudança radical na política, logo se desencantaram quando viram as alianças que foram feitas Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário