terça-feira, 4 de novembro de 2014

Video: Após massacre nas redes sociais, Diogo Mainard pede desculpa aos nordestinos


No dia 26 de outubro, noite do segundo turno das eleições, após já ter sido divulgada a vitória de Dilma Roussef nas eleições, o comentarista do programa Manhattan Connection, da Globo News, Diogo Mainard, criticou o nordeste, chamando-o de atrasado, bovino, retrógrado, submisso ao governo, dentre vários outros xingamentos pelo fato de ter ajudado bastante na reeleição da Dilma. O vídeo viralizou nas redes sociais. Vejam abaixo:



Foram tantas as críticas recebidas que o comentarista do programa resolveu fazer um pedido de desculpas aos nordestinos. Confiram abaixo o vídeo:




Esse pedido de desculpas, me lembra de outro, feito por Arnaldo Jabor, nas manifestações de junho de 2013, quando criticou os manifestantes que saíam às ruas em dezenas de milhares de pessoas, pedindo um Brasil melhor.

Comentaristas como Diogo Mainard, Arnaldo Jabor, dentre outros, são as piores coisas na imprensa brasileira. Ele sim são o que existe de mais retrógrado no país. Os comentários de Diogo Mainard no programa Manhattan Connection são um show de coisas bizarras, de preconceitos e mostram a visão de quem pouco conhece o Brasil. A Globo, ao deixar que alguém como ele permaneça no programa, mostra exatamente que tipo de Brasil deseja.

_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Convidado do programa Manhattan Connection desmonta preconceitos contra os nordestinos
Um dia após as eleições, o comentarista do programa Manhattan Connection, Diogo Mainard xingou o nordeste chamando-o de atrasado, bovino, retrógrado, submisso ao governo Mais informações »
Quando um comentarista "sabe-tudo" debate com alguém inteligente
O comentarista Diogo Mainard, que mora em Veneza na Itália, se declarou como a "personificação do copo vazio", ou seja, o grande pessimista. Disse que o Brasil vive numa crise do Varejo... Mais informações »
Video: Protesto pedindo impeachment da Dilma - show de bizarrices
No último sábado, 1 de novembro, um grupo que possuía entre 1000 e 2000 pessoas fez um protesto na Avenida Paulista em São Paulo, pedindo o impeachment da presidente reeleita... Mais informações »
Video: Rafinha Bastos tira sarro de Lobão por não sair do Brasil após vitória de Dilma
O músico Lobão disse, durante a campanha eleitoral, que se a Dilma vencesse as eleições, iria embora do Brasil. A partir daí surgiu uma grande torcida entre os partidários... Mais informações »
Rodrigo Constantino da Veja levando "couro" de Ciro Gomes num debate
Após a surra levada pelo Diogo Mainard, ex-colunista da revista Veja, dada pela dona da rede de lojas Magazine Luíza, voltou a ser divulgado nas redes sociais um debate ocorrido em 2008... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário