sábado, 1 de novembro de 2014

Video: Rafinha Bastos tira sarro de Lobão por não sair do Brasil após vitória de Dilma


O músico Lobão disse, durante a campanha eleitoral, que se a Dilma Roussef vencesse as eleições, iria embora do Brasil. A partir daí surgiu uma grande torcida entre os partidários de Dilma para que ele realmente fosse embora.

Lobão passou a ficar conhecido no mundo da política depois que começou a escrever constantemente sobre o tema. Chegou até a publicar alguns livros. Ele, que no passado tinha um perfil mais esquerdista, chegando até a apoiar a eleição de Lula em 1989, passou para a extrema direita, chegando ao ponto de defender o regime militar, causando a revolta de muitos.



Para a tristeza de Lobão, a Dilma venceu e ele resolveu ficar no Brasil, tornando-se alvo de muitas piadas. 

O humorista Rafinha Bastos, em seu programa "Agora é Tarde" tirou sarro do lobão e disse, entre outras coisas, que ele não sairia do país pois "não dá para viver de passado onde ninguém te conhece".



_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

PSDB de Aécio Neves quer auditoria das eleições
Após o candidato do PSDB, Aécio Neves, perder as eleições por uma diferença apertada, de 3,4 milhões de votos, seu partido decidiu entrar com uma petição no TSE... Mais informações »
Convidado do programa Manhattan Connection desmonta preconceitos contra os nordestinos
Um dia após as eleições, o comentarista do programa Manhattan Connection, Diogo Mainard xingou o nordeste chamando-o de atrasado, bovino, retrógrado, submisso ao governo Mais informações »
Campanha de Aécio usou pesquisa com dados comprovadamente enganosos
A quantidade de mentiras usadas nas campanhas eleitorais para a presidência não foram poucas. Desta vez descobriu-se que a equipe de campanha de Aécio, assim como o próprio candidato, Mais informações »
As alianças do PT incomodam?
Aqueles que tinham esperanças de que Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT) fariam uma mudança radical na política, logo se desencantaram quando viram as alianças que foram feitas Mais informações »
Doações de empresas a campanhas eleitorais deveriam ser proibidas
Neste momento, um julgamento de extrema importância para o Brasil está sendo feito pelo Supremo Tribunal Federal. Está sendo julgada uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) feita... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário