sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Video: Bob Fernandes - Oh, que espanto! O Brasil tem ódio e luta de classes


Num vídeo publicado em 22/10, o comentarista de política da TV Gazeta Bob Fernandes, ironiza àqueles que ficaram espantados com a divisão do país entre PT e PSDB nessas eleições. Relembra que o país sempre esteve dividido. 




_____________________________________________

Se gostou deste tema. Veja Também

[Video] Bob Fernandes: A explosiva mistura de Religião e Política avança no Brasil
No vídeo abaixo, o comentarista político da TV Gazeta, Bob Fernandes, fala sobre o avanço político conquistados pelos candidatos ligados a igrejas evangélicas e sobre o risco da influência... Mais informações »
Video: Bob Fernandes / A hora do acerto: as doações de campanha
Na última segunda-feira (11), o comentarista da TV Gazeta Bob Fernandes, falou sobre os 170 milhões de reais já doados no "Caixa 1" das campanhas eleitorais. Comenta o quanto a cidade perde... Mais informações »
Alteração no Wikipédia que irritou Miriam Leitão teve origem em artigo de Bob Fernandes
O link colocado logo abaixo do texto aponta para um artigo do jornalista Bob Fernandes escrito em 09/07/2008 no site Terra Magazine... Mais informações »
Bob Fernandes: O "mercado", que toca o terror na eleição, quebrou o mundo
Bob Fernandes comenta sobre os afirmações da mídia de que o mercado não quer a reeleição da Dilma. Ele também discute sobre o que é o tal "mercado"... Mais informações »
Bob Fernandes: a lógica da violência está nas ruas e nas mídias
Ele comenta sobre o fato de a TV querer fazer parecer que a violência é fruto apenas do Aqui e do Agora, como se não houvessem outras questões por trás e como se a própria mídia não tivesse parte... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário