quarta-feira, 19 de março de 2014

TV Folha exibe os lunáticos defensores de um governo militar no Brasil


O fotógrafo Bruno Toscano está organizando a "Marcha das Famílias com Deus 2", uma nova versão da "Marcha das Famílias com Deus pela Liberdade", que foi uma grande manifestação contra o comunismo ocorrida em março de 1964.

A nova marcha tem o intuito de comemorar os 50 anos da marcha de 1964 ou os "50 anos do movimento de contra-revolução", como diz o organizador da Marcha. 

Porém, para haver um movimento de "contra-revolução" é preciso ter um uma revolução primeiro, o que não ocorreu antes do golpe de 1964.

Os militares diziam que queriam nos proteger do comunismo, pois com ele viriam a falta de liberdade de imprensa, de expressão, o cerceamento de direitos, a perseguição de dissidentes políticos, torturas e assassinatos, dentre muitas outros absurdos. Aí eles se anteciparam a um "golpe comunista" e fizeram um golpe antes, implantando um governo que cerceou a liberdade de imprensa, de expressão, dissolveu os partidos políticos existentes, perseguiu os opositores, torturou, matou... enfim, fizeram tudo aquilo que supostamente eles pretendiam evitar.

Um dos integrantes da Marcha, Maycon de Freitas, Técnico em Segurança do Trabalho gagueja bastante antes de dizer que "Se for bom para todos e que todos queiram isso, que seja [ocorra] uma intervenção militar provisória". Lembremos que a intervenção militar de 64 também seria provisória e durou mais de 20 anos.

Bruno Toscano, o organizador da Marcha ainda diz que o Clube Bilderberg, que não tenho certeza se é real ou não, mas que dizem reunir alguns dos homens mais ricos e poderosos do mundo, tem a intenção de implantar um bloco socialista na América Latina, ou seja, uma nova União Soviética. Imagine você se alguns dos homens mais ricos do mundo, que mais se beneficiam com o capitalismo, e são em geral seus defensores ferrenhos, vão ter um mínimo interesse pelo socialismo.

Segundo ele, quem governa o Brasil é o dono do mundo, o "barão de Rotchischild". O Sarney é o "gerente-mor" do dono do mundo. Ele governa o Brasil desde o fim do regime militar e o Collor sofreu um impeachment porque o dono do mundo quis.

São tantos absurdos que saem da boca dessas pessoas, que fica até difícil comentar o que eles dizem. Só faço isso, porque sei que boa parte da população está tão despolitizada, que acaba caindo em discursos como os dessas pessoas.

Hoje em dia, é só dizer que o governo é ruim e não presta para se promover. Quando você for escutar essas pessoas, veja qual é a alternativa que eles propõem ao governo e veja se é algo melhor ou algo pior, como esses senhores e senhoras da reportagem.




_____________________________________

Caso tenha gostado desta postagem, compartilhe com os seus amigos nas redes sociais.

Aproveite e curta a página do blog no facebook, para receber as novidades postadas aqui.

Um comentário:

  1. O que esta demasiadamente podre deve ser descartado para que se transforme em algo novo e melhor. Não adianta tentar remendar ou consertar algo que está demasiadamente estragado. Deve-se limpar o terreno e com novo adubo teremos frutos sadios nas próximas gerações. Os aculturados estão impregnados devido as esmolas oferecidas pelo PT e somam a maior parte das intenções de voto para as próximas eleições. Se por via democrática os formadores de opnião não conseguirão extirpar a lavagem cerebral que fizeram nesta maior parcela de votantes somado a irracionalidade do voto obrigatório não resta outra opção. Com uma ditadura provisória sem os erros do passado quanto ao cercimento de direitos humanos e que seja ponte para uma nova e verdadeira democracia , que venham os militares. Parem para refletir sobre a segurança pública,, saúde, educação , impunidade e o que resta para piorar ? Se viveram como eu na época dos militares não olhem para os carros importados e a hipocrisia do falso poder de compra dos escravos de Banqueiros. Fora PT, MDB, e todas as ervas daninhas deste país. Que venham os militares !

    Alguns parecem mesmo lunáticos mas não confundam com todos

    ResponderExcluir