domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sorteio do livro Olga, de Fernando Morais

Capa do Livro Olga
Na segunda-feira, dia 24 de fevereiro farei um sorteio de um exemplar do livro "Olga" do escritor Fernando Morais. É um excelente livro. Com base nele foi produzido o filme Olga, que passou nos cinemas de todo o Brasil.

Aviso que o livro é usado. O novo está custando R$ 52, o que me fez preferir comprar um usado. Mas está em bem conservado.

Para concorrer basta compartilhar no seu perfil no facebook o texto do meu blog chamado "A Veja converte jantar para moradores de rua em manifestação Black Bloc"

Link do texto:
http://fabiano-amorim.blogspot.com/2014/02/a-veja-converte-jantar-para-moradores.html

Caso não tenha interesse em compartilhar esse texto, também poderá concorrer se compartilhar algum dentre os que estão na lista acessada pelo menu "Meus artigos" na parte superior do site.

Compartilhei o texto no meu perfil do facebook  Os que compartilharem através da minha postagem já saberei quem são. Os que compartilharem a partir daqui, me avisem onde compartilharam por e-mail ou através de um comentário no fim desta página, para que eu possa incluí-los no sorteio. Meu e-mail é fabiano.silva.amorim@gmail.com. Meu perfil no facebook está no link "Redes sociais e contato" na parte superior do blog.

Se o ganhador for de fora de Maceió, enviarei o livro pelos Correios.

Sinopse oficial do livro

(O livro não é de ficção)

O livro conta a história de Olga Benario, judia e comunista, que foi companheira de Luís Carlos Prestes e acabou assassinada nos campos nazistas.

"Nos últimos anos, poucas obras alcançaram no Brasil sucesso tão estrondoso quanto esta biografia de Olga Benario Prestes. Fernando Morais revelou-se também um pesquisador competente, e escritor dotado de sensibilidade e de talento.

Com simplicidade, sabedoria e grandeza, ele soube recriar um drama profundamente humano de nossa época. Entre, de um lado, a guerra desencadeada pelo nazismo e, de outro, a miséria de uma ditadura latino- americana com seus crimes, Fernando Morais delineou a figura quase lendária de uma mulher que sempre empunhou o estandarte de ideais generosos."


Nosso último sorteio

No dia 31/01 sorteamos o livro "Os últimos soldados da guerra fria", também do escritor Fernando Morais. Quem ganhou foi o leitor "Eduardo Barros". Ele me informou que adorou o livro e mandou a foto abaixo, para dizer que está devorando-o.

Eduardo Barros, ganhador do primeiro sorteio.

Abaixo o link com o vídeo do sorteio.

http://fabiano-amorim.blogspot.com/2014/01/quem-ganhou-o-sorteio-do-livro-os.html

0 comentários:

Postar um comentário