quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ganhador do último sorteio do blog enviou uma foto com o livro

Eduardo devorando o livro
No dia 31/01 sorteamos o livro "Os últimos soldados da guerra fria", do escritor Fernando Morais. Quem ganhou foi o leitor do blog "Eduardo Barros". Ele me informou que adorou o livro e mandou a foto acima, para dizer que está devorando-o.

Realmente o livro é maravilhoso. É um dos melhores que já li. Lembro que na época eu li o mesmo em apenas 5 ou 6 dias. Eu ficava até às 3h da manhã lendo. É viciante demais a história. Segue um link em que falei do sorteio e que conta a história do livro, para o caso de estar curioso para saber que livro é esse:

http://fabiano-amorim.blogspot.com/2014/01/sorteio-de-um-exemplar-do-livro-os.html

Agora eu estou sorteando outro livro do mesmo escritor. O livro "Olga" é a biografia da Olga Benário, uma judia comunista alemã que, junto com Luiz Carlos Prestes, tentou derrubar o presidente (na época ditador) Getúlio Vargas na década de 30. Em represália foi enviada para a Alemanha Nazista, onde foi parar num campo de concentração. Foi feito até um filme sobre a história do livro. Abaixo está o link falando sobre o sorteio e como participar dele:

http://fabiano-amorim.blogspot.com/2014/02/sorteio-do-livro-olga-de-fernando-morais.html

0 comentários:

Postar um comentário