terça-feira, 4 de novembro de 2014

Os oportunistas da página "Revoltados On-line" fazem defesa do golpe militar



Há vários grupos e páginas nas redes sociais que a todo momento postam mensagens contra a corrupção e contra políticos acusados de estarem envolvidos em atos de corrupção. Alguns desses grupos são: MCC (Movimento de combate a corrupção), TV revolta e Revoltados On Line.

Eles usam esse tipo de postagem para criarem uma imagem de que buscam uma melhor política, que favoreça os cidadãos e que seja inimiga da corrupção. Isso é feito para atrair o máximo possível de pessoas para suas páginas, divulgarem suas idéias e ideais políticos, além de jogar seus seguidores contra seus rivais políticos.

Daí quando menos se espera, entre uma postagem e outra, os que gerenciam essas páginas logo revelam quem são e o que defendem.

Abaixo está uma imagem de uma postagem da página "Revoltados On Line", que possui de 208 mil seguidores.


Nessa postagem é revelada uma insatisfação por não terem enviado tantas pessoas às ruas, como ocorreu em "64", ou seja, em 1964, quando foi instaurado o governo militar no Brasil, que governou o país com um regime ditatorial por 21 anos.

O cinismo chega ao ponto de comentarem logo abaixo: "Queremos deixar claro que não estamos pedindo golpe militar nenhum. Se preciso for, pediremos intervenção militar, que é bem diferente...".

Essa frase soa tão ridículo quanto dizer: "Veja bem! não queremos te estuprar, queremos apenas fazer uma intervenção peniana não autorizada na sua vagina. É diferente.".

Caso estivéssemos vivendo sob um governo militar, esses que saem às ruas em protesto, criticando o governo e exigindo uma mudança de regime seriam presos e torturados nas celas da prisão, sem direito a advogados, visitas, notas na imprensa, nem nada mais. Naquele tempo manifestar-se contra o governo era considerado crime. 

Naquele tempo não se conhecia a corrupção do governo, pois quem publicasse, não viveria para publicá-la novamente. Não havia liberdade de expressão, de imprensa, nem nada parecido. Um funcionário do governo (censor) ficava dentro das redações dos jornais para fiscalizar cada notícia que seria publicada. Mas ainda existem aqueles que acham que não existia corrupção naquela época, porque nunca ouviam falar disso.

Temos de ficar de olhos abertos e denunciar esses monstros que se disfarçam de democratas para convencer a população de que um golpe militar vai ser bom para o país.

_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Video: Protesto pedindo impeachment da Dilma - show de bizarrices
No último sábado, 1 de novembro, um grupo que possuía entre 1000 e 2000 pessoas fez um protesto na Avenida Paulista em São Paulo, pedindo o impeachment da presidente reeleita... Mais informações »
TV Folha exibe os lunáticos defensores de um governo militar no Brasil
O fotógrafo Bruno Toscano está organizando a "Marcha das Famílias com Deus 2", uma nova versão da "Marcha das Famílias com Deus pela Liberdade", que foi uma grande... Mais informações »
PSDB de Aécio Neves quer auditoria das eleições
Após o candidato do PSDB, Aécio Neves, perder as eleições por uma diferença apertada, de 3,4 milhões de votos, seu partido decidiu entrar com uma petição no TSE... Mais informações »
Convidado do programa Manhattan Connection desmonta preconceitos contra os nordestinos
Um dia após as eleições, o comentarista do programa Manhattan Connection, Diogo Mainard xingou o nordeste chamando-o de atrasado, bovino, retrógrado, submisso ao governo Mais informações »

Um comentário: