quarta-feira, 23 de julho de 2014

Repórter da BBC é agredido ao vivo por israelense numa matéria na Faixa de Gaza

Momento em que o repórter é agredido

O jornalista Firas Khathib da BBC estava fazendo uma matéria sobre o conflito entre o governo de Israel e o grupo Hamas no lado israelense próximo à Faixa de Gaza quando foi agredido foi um israelense, que foi logo contido por colegas do jornalista. A cena da agressão correu o mundo nesta terça (22).


_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Israel atira contra prédio onde está a Associated Press e a Al Jazeera em Gaza
Já não basta o enorme massacre de civis palestinos que está sendo cometido na faixa de Gaza, agora o governo israelense resolveu também atacar a imprensa... Mais informações »
Israelenses montam camarote para assistir o bombardeio da Faixa de gaza
A jornalista Diana Magnay está conversando com o apresentador do programa ao vivo do monte, quando são vistas bombas sendo lançadas sobre Gaza e as pessoas ao redor aplaudem... Mais informações »
É muito difícil ser imparcial no conflito Israel x Palestina
É injustificável que o Hamas, em sua guerra contra Israel lance foguetes para atingir a população civil do país vizinho. Mas é muito pior a reação por parte de Israel, ao lançar dezenas de bombas para cada ataque do Hamas... Mais informações »
Um pequeno vídeo que explica historicamente o conflito entre Israel e Palestina
O video abaixo, que é apresentado pela Professora Arlene Clemesha, doutora em história Árabe pela USP, explica de forma resumida o processo histórico que resultou na criação do Estado de Israel e as razões de... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário