quinta-feira, 24 de julho de 2014

Caixas pretas do avião MH-17 chegam ao Reino Unido

As duas caixas pretas do avião
Os separatistas ucranianos da região de Donetsk, que estavam com a posse das caixas pretas do avião MH-17 da Malaysia Airlines, que supostamente foi derrubado por um míssil no dia 17, entregaram nesta quarta-feira (23) as caixas pretas para que peritos analisem as informações contidas nas mesmas para que possam ter mais pistas sobre o que ou quem derrubou o avião.

O acidente será

Abaixo estão trechos de uma notícia do Opera Mundi:

Caixas-pretas do avião da Malaysia Airlines chegam ao Reino Unido (23/07/2014)
A AAIB indicou que as caixas chegaram a sua sede na cidade inglesa de Farnborough, no sul da Inglaterra, para serem avaliadas a pedido das autoridades holandesas.[...]
Concretamente, os especialistas deverão analisar as conversas dos pilotos e os dados do avião no momento do acidente. O Ministério britânico de Transporte indicou que a AAIB acredita poder recuperar toda a informação das caixas-pretas em menos de 24 horas, embora não haja um prazo para sua divulgação, tendo em vista que os dados conclusivos serão entregues às autoridades da Holanda.
Os corpos das vítimas do voo MH17 que caiu em uma região controlada por separatistas pró-Rússia serão transferidos para sua identificação e repatriação à Holanda, em um complicado processo que pode incluir exames de DNA dos familiares australianos das vítimas.


_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

A revista Veja já sabe quem derrubou o avião MH-17 antes dos investigadores
Mesmo com as investigações em andamento e ainda sem provas que comprovem que a culpa da derrubada do avião é dos russos ou mesmo dos separatistas pró-russos da região de Donetsk na Ucrânia, a revista Veja... Mais informações »
Governo Russo afirma ter detectado caça ucraniano próximo do MH-17 antes da queda
O caso do avião MH-17 da Malaysia Airlines, que caiu matando 298 passageiros está muito estranho. Desde que caiu, está sendo feita a acusação de que o vôo foi derrubado por um míssil... Mais informações »
Embaixada da Rússia escreve carta de repúdio à Revista Veja
A embaixada da Rússia no Brasil publicou nesta segunda-feira (21), em sua página numa rede social, uma carta de repúdio à matéria de destaque da revista Veja desta semana, em que acusa o presidente... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário