terça-feira, 5 de agosto de 2014

Video: Sininho e Camila Jourdan falam sobre as suas prisões em entrevista



As ativistas Camila Jourdan e Elisa Quadros (Sininho), que participaram de diversas manifestações no Rio de Janeiro, foram presas junto com outras 21 pessoas, acusadas de "Formação de quadrilha armada".

Numa entrevista postada no youtube no canal "Multidão Web" elas contam como foi a experiência de terem sido presas.



_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Desembargador que concedeu Habeas Corpus a 23 ativistas critica mídia e judiciário
O desembargador Siro Darlan, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, após conceder Habeas Corpus a 23 ativistas que estavam presos ou considerados foragidos da justiça, emitiu uma nota nas redes sociais... Mais informações »
Governo uruguaio nega pedido de asilo político a advogada ativista
Ontem à noite (21/07), a assessoria da deputada estadual Janira Rocha (PSOL) informou à imprensa que acompanhou o caso durante todo o dia e que o governo uruguaio negou o pedido de asilo aos três... Mais informações »
Advogada Ativista pede asilo no consulado do Uruguai
Eloísa Samy, de 45 anos, é uma advogada que faz parte da ONG DDH. Neste momento, Eloísa se encontra dentro do consulado do Uruguai, que está cercada por policiais militares e agentes da DRCI.... Mais informações »
Absurda acusação de "Formação de quadrilha armada" contra manifestantes
A Polícia civil do Rio de Janeiro realizou a prisão de 37 pessoas que supostamente organizavam manifestações para o domingo (13), dia da final da copa do mundo. Os manifestantes são acusados de "formação de quadrilha armada"... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário