terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Depoimento de algumas mães do Pinheirinho depois da desocupação.

Abaixo está um vídeo gravado pelo usuário do youtube "Hiure Anderson". Ele entrevistou no domingo algumas famílias que foram mandadas para um ginásio de esportes.

Infelizmente é esse tipo de vídeo amador que dá para eu mostrar, já que a TV está praticamente ignorando o assunto, mencionando o mesmo em reportagens de 1 ou 2 minutos na TV, enquanto outras com coisas de menor relevância consomem um grande tempo.

Infelizmente alguns vão até questionar alguma ou outra informação dita no vídeo, mas infelizmente a chamada "imprensa séria", a "imprensa livre" está cobrindo o assunto de forma completamente superficial. Para eles têm mais importância os italianos do Navio Costa Concórdia, do que os brasileiros do Pinheirinho.

De domingo para cá estou numa tristeza terrível. Não imaginava que algo assim fosse acontecer. Hoje é meu aniversário, mas hoje acordei mal pra caramba. Acordei sentindo um embrulho no estômago, como se eu tivesse comido algo estragado, mas era tudo psicológico. Sinto uma dor por dentro que é difícil de descrever. É muito difícil eu me sentir feliz quando eu presencio uma situação como essa. Não fui eu que perdi a minha casa, nem algum conhecido meu, mas não consigo ficar indiferente.

Não tenho sangue de barata, não tenho coração frio e não consigo pensar nessas pessoas sem me sentir mal.






0 comentários:

Postar um comentário