terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Até um representante da presidente levou bala de borracha no Pinheirinho



Acabei de ver no G1 que até um representante da presidente Dilma que foi ao Pinheirinho buscar uma solução pacífica para o caso foi alvejado por uma bala de borracha. Mesmo ele se identificando como representante da presidência não deram bola para ele, trataram-no mal e ainda levou bala de borracha.


Se alguém do alto escalão do governo foi tratado dessa forma, imaginem como foram tratados os pobres coitados do Pinheirinho. O absurdo é o prefeito e o comandante da PM dizerem que a ocupação foi pacífica.


Ele diz que não houve reação. "Todos estavam perplexos. Todos saíram correndo e eu levei um tiro, que me atingiu na perna. Eu, como representante da Presidência da República, fui atingido por uma bala. Estou indignado", afirmou o secretário nesta tarde.


"Um oficial, que não sei o nome, chamou os jornalistas para entrar e eu fui junto. Ele não me deixou entrar e disse: 'Se você quiser, vai pedir para a sua presidente para falar comigo'", afirmou.


"Estou indignado. Foi uma ação imprópria com a comunidade de Pinheirinho", disse. Segundo ele, ao optar pela reintegrção de posse utilizando a ação policial, o governo do estado e a prefeitura optaram pela "violência e a exclusão".

Para ver a notícia, acesse o link abaixo:


Secretário da Presidência diz ter sido atingido por bala de borracha em SP

0 comentários:

Postar um comentário