quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Video: Como o grupo extremista ISIS governa as regiões que controla



O Grupo terrorista ISIS (Islamic State of Iraq an Siria), que agora se chama apenas "Estado Islâmico" (EI), já assumiu o controle de uma parte considerável da Síria e do Iraque.

Uma reportagem do site Vice, mostra como os militantes do "Estado Islâmico" governam a cidade de Raqqa na Síria. Todos os aspectos das vidas das pessoas, desde a economia, até questões criminais agora estão sendo administradas por membros do grupo terrorista.

São mostrados os fiscais do EI passando de loja em loja do comércio para ver se encontram alguma irregularidade. Também são mostrados vários homens presos por terem sido pegos consumindo ou vendendo bebida alcoólica.

_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Reportagem da Vice sobre o grupo ISIS que já domina parte da Síria e Iraque
O site Vice publicou muito recentemente duas matérias sobre o grupo extremista ISIS, que já domina uma parte considerável da Síria e do Iraque, causando um rastro de terror por onde passa... Mais informações »
Agora fudeu!!! Grupo radical tomou posse de mais de duas mil armas químicas no Iraque
Os representantes do Iraque na ONU (Organização das Nações Unidas) disseram que o grupo extremista islâmico Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL) assumiu o controle... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário