terça-feira, 19 de agosto de 2014

Senador que chamou Dilma de falsa é mostrado em vídeo detonando Eduardo Campos


O senador Jarbas Vasconcelos do PMBD de Pernambuco chamou a Dilma de falsa por ter comparecido no velório de Eduardo Campos.

Disse que as vaias à Dilma no velório de Eduardo Campos foram "justificáveis", pois o comparecimento dela seria um ato falso da parte dela.

"Ela não tinha nada que vir aqui. É falso. Ela não gostava mais de Eduardo, queria manter distância de Eduardo. [Eu] não viria aqui para fazer uma falsidade dessas".

No mesmo dia, militantes do PT revoltados, postaram um vídeo que mostra uma entrevista do senador Jarbas Vasconcelos, ocorrido três anos antes, em que ele ataca Eduardo Campos em outro velório, mostrando que ele também não está muito distante do rótulo de "falso".

_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

O primeiro "enterromício" que já vi
Ao ler as notícias sobre esse assunto, não consigo parar de imaginar o quão bizarros foram o funeral e o enterro dele... Mais informações »
Video: Entrevista de Dilma Roussef no Jornal Nacional
Assim que o candidato à presidência Eduardo Campos morreu num acidente aéreo em Santos, começaram a espalhar boatos de que a presidente Dilma Roussef teria sancionado, pouco antes do... Mais informações »
Doações de empresas a campanhas eleitorais deveriam ser proibidas
Neste momento, um julgamento de extrema importância para o Brasil está sendo feito pelo Supremo Tribunal Federal. Está sendo julgada uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) feita... Mais informações »
Video: A última entrevista de Eduardo Campos no Jornal Nacional
Eduardo Campos na noite anterior ao seu acidente de avião havia dado uma entrevista de 15 minutos ao Jornal Nacional. No dia anterior havia sido entrevistado o candidato Aécio Neves.... Mais informações »
Video: Entrevista de Aécio Neves no Jornal Nacional
O Jornal Nacional começou a fazer as entrevistas com os candidatos à presidência. O primeiro entrevistado foi Aécio Neves... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário