sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Como descobrir a origem de um vídeo?



Hoje um grande problema nas redes sociais é a grande quantidade de boatos e mentiras que são espalhadas.

Em época de eleição, por exemplo, é muito comum que 1001 boatos sejam espalhados sobre determinado candidato ou partido, para beneficiar seus concorrentes.

Neste momento de conflito na Palestina, que é um tema que divide muita gente, também estão sendo espalhados muitos videos e fotos de outros conflitos como se fossem desse conflito, para jogar a opinião pública contra um dos lados da guerra.

Mas como identificar se aquele vídeo ou foto postados são realmente do contexto que é descrito na postagem do facebook?

A foto abaixo, por exemplo, foi compartilhada por um dos meus contatos e na descrição da foto mencionava que se tratavam de palestinos mortos.


Para identificar a origem da foto, basta fazer uma "busca reversa de imagem". Para isso usaremos o Google Images. Acesse images.google.com e clique no ícone destacado na imagem abaixo:


Você terá duas opções: fazer uma busca com base na url de uma imagem e fazer o upload de uma imagem para o site, conforme mostra a imagem abaixo:


Se você pegar a url da imagem (link) que postei acima e colar no campo de texto, verá que o google fará uma busca para encontrar sites que postaram fotos semelhantes àquela para ajudá-lo a identificar a origem da foto.


Pelos resultados acima, descobri que a imagem era da Guerra na Síria e não na Palestina.


Como identificar a origem de um vídeo?

Um dia desses vi um video no facebook que supostamente seria do conflito entre Palestina e Israel. Alguns guerrilheiros são mostrados atirando em uma direção, quando uma bomba ou missil causa uma explosão enorme sobre eles. Todo o contexto do vídeo fazia crer que realmente se tratava de um vídeo daquele conflito, como estava descrito nas legendas da postagem. Por isso, postei aqui no blog.

Um trecho da cena mostrada no vídeo
Depois alguém que assistiu ao video me alertou que já havia visto o mesmo video no ano passado e que ele seria também da guerra da Síria. 

Fiquei na dúvida e precisava saber se isso era verdade, para corrigir a informação no blog.

Apenas buscar "vídeo da guerra na Síria" traria milhares de vídeos diferentes. Esse tipo de busca não me ajudaria.

Resolvi então tirar um "print screen" de um trecho importante do video e fazer uma busca reversa dessa imagem para descobrir se apareciam outras imagens semelhantes.

Ao fazer o upload da imagem no google images, apareceram vários resultados mostrando a origem do vídeo.


Foi assim que descobri que a busca reversa de imagens também poderia servir para descobrir a origem de vídeos. Agora que descobri essa ferramenta do google, vou utilizá-la sempre que tiver dúvidas sobre a origem de um vídeo ou foto.

_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Como descobrir a origem de um vídeo?
Hoje um grande problema nas redes sociais é a grande quantidade de boatos e mentiras que são espalhadas.... Mais informações »
Video: Como reconhecer uma fotomontagem
O site e-farsas, que há vários anos desvenda farsas divulgadas na internet, produziu um vídeo com uma série de dicas ensinando como reconhecer uma fotomontagem... Mais informações »
No avião MH-17, que foi derrubado, não havia 100 pesquisadores sobre AIDS
Após a queda do avião MH-17 da Malaysia Airlines na região de Donestsk na Ucrânia, espalhou-se uma notícia pela internet que informava que havia 100 pesquisadores sobre AIDS no avião... Mais informações »

78 comentários:

  1. Oii, estou precisando muito de ajuda.
    Saiu no whats um video de uma menina tirando a roupa, e muitos na minha cidade estao me julgando...
    Eu nao fiz video, nem fotos ou coisa do tipo.
    Estou gravida, e isso esta prejudicando minha gestaçao.
    E sinceramente nem sei o que fazer.
    Queria sua ajuda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, tente enviar o vídeo para o meu e-mail, se estiver no seu celular. Se estiver no youtube, me mande o link.

      Excluir
    2. Fabio amorim tem um video absurdo no facebook hj de uma menina de 15 anos mais Ou menos jogando uns 6 filhotes de cachorro no rio um a um tem como descobrir quem e essa futura pscicopata

      Excluir
    3. http://www.xvideos.com/video10500022/strip_tease_no_banheiro
      Eu não tenho mais o vídeo mas é esse desse site.
      Meu zap 11944001621
      Sofri tanto com essas acusações

      Excluir
    4. http://www.xvideos.com/video10500022/strip_tease_no_banheiro
      Eu não tenho mais o vídeo mas é esse desse site.
      Meu zap 11944001621
      Sofri tanto com essas acusações

      Excluir
    5. Karol, um conselho básico seria ignorar o fato. Não permita que uma coisa assim tire a sua alegria. O melor seria conversar com os seus familiares e explicar o caso a eles. Caso eles não lhe apoie viva sua vida com alegria e bola pra frente!

      Excluir
    6. Preciso de uma ajuda pra descobrir que ano um video foi postado! Alguem sabe? E video intimo!

      Excluir
    7. Como faço para localizar a origem de um vídeo?Que foi publicado? Quem publicou? Tenho o link

      Excluir
  2. por favor, me ajude a olhar se este video é real. preferia que fosse montagem.Francisco Breno carregou um vídeo novo: Mulher Batendo Em BEBE. conseguimos conhecer a origem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiano filmaram minha filha no banheiro e fizeram um vídeo como faço para saber de onde partiu essa vídeo.

      Excluir
    2. Ola, parece ser bem difícil mas vou tentar... Pode me mandar um link da Fonto ou video?

      Excluir
    3. Pedro Manoel dos S. Costa me ajuda pfv? Preciso descobrir a origem de um video

      Excluir
    4. Boa tarde preciso descobrir quem postou vídeos íntimos...parece minha esposa, e possível descobrir quem postou primeiro data e dia.

      Excluir
  3. Oi preciso descobrir a origem de um video com data de post mas noa sei como fazer

    ResponderExcluir
  4. Oii gostaria de saber sobre um video e que colocarão uma foto minha queria saber quem feiz

    ResponderExcluir
  5. Olá. Queria saber se tem como eu descobrir quem fez um vídeo tentando difamar a mim e muitas outras jovens da minha cidade. Isso está afetando gravemente famílias.

    Desde ja, Fico grata.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu gostaria , de saber se tem como descobrir a origem de um video , como data q foi feito, kem postou e o lokal de origem como a cidade pois recebi um video aonde nao aparece o rosto das pessoas mas kem me enviou disse q era meu marido, se trata de uma traiçao as pessoas q neste video nao mostrao o rosto mas pelo fisico e outras caracteristicas acredito ser mesmo meu marido, mas precisaria ter certeza antes de tomar uma atitude pois estou gravida. Vc teria como me ajudar como posso descobrir, recebi pelo watss num grupo q me colokaram e tenho o video armazenado. Obrigado aguardo tua resposta

    ResponderExcluir
  7. Oi Indyanara,

    O que está pedindo é complicado. Você tentou fazer o que foi ensinado na postagem?

    Se não mostra realmente o rosto de ninguém, é bem difícil saber se é seu marido ou não. A não ser que tenha alguma característica marcante que você possa dizer sem dúvidas que é ele.

    De todo modo, pode ser um vídeo postado em algum site antes e que possa ser encontrado. Um problema dos vídeos pornô é que quase nunca os sites colocam a data em que um vídeo foi postado, ou qualquer informação sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tem um vídeo que se parece muito com o meu mais o vídeo foi deletado e apenas consigo ve a imagem mais quando aproxima fica desfocada teria como saber em que cidade foi gravado ou melhorar a imagem ,639992288156 me ajuda

      Excluir
  8. Obrigado pelas respostas , realmente nao aparece os rostos, mas sim existem caracteristicas mt pessoais q me fazem crer sim q seria ele eu so precisaria saber se tem como indentificar o lokal como a cidade da onde foi postado e o estado. Isto para mim seria o suficiente, eu nao cheguei a fazer o q ensina na postagem realmente nao sei como fazer por isso q pedi teu auxilio.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber a origem de um video que estão fazendo aqui demafamando eu e outras pessoas meu zap 99984200474 preciso muito de ajuda...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Fabiano

    Há tempos tem rolado um vídeo de uma criança que é muito semelhante a outra que supostamente (digo supostamente, pois o caso nunca foi esclarecido) foi sequestrada em 2013. Trata-se do João Rafael Kovalski. Os pais são de Adrianópolis- PR, e o caso já saiu até na Rede Record, contudo muito confuso, pois com diversas pistas e informações continua parado. Enfim, surgiu esse vídeo em que a grande maioria das pessoas afirmam que é o João Rafael, mas para ter certeza era preciso saber a data do vídeo e a fonte, mas ninguém tem. O vídeo em questão é este: https://www.facebook.com/micomputador/videos/10153059734964098/
    E a página do João Rafael no facebook é esta: https://www.facebook.com/todosjuntosporjoaorafaelkovalski/?fref=nf

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Fabiano Amorim preciso provar que um print é falso, estão me acusando de ter enviado uma msg que não enviei você consegue me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Fabiano Amorim preciso provar que um print é falso, estão me acusando de ter enviado uma msg que não enviei você consegue me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde estao falando que sou eu em um video porno como provar que nao sou eu

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Preciso da sua ajuda para descobrir a fonte do video que esta rolando na net, ** bebe sirio abandonado em lixao **. Nao consigo fazer a denuncia na pag. da onu e unicef sem a fonte, o local e etc... Por favor me ajuda!!! Preciso saber ae aquela criança esta bem. Preciso fazer algo, mais nao consegui achar a fonte.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Preciso da sua ajuda para descobrir a fonte do video que esta rolando na net, ** bebe sirio abandonado em lixao **. Nao consigo fazer a denuncia na pag. da onu e unicef sem a fonte, o local e etc... Por favor me ajuda!!! Preciso saber ae aquela criança esta bem. Preciso fazer algo, mais nao consegui achar a fonte.

    ResponderExcluir
  16. boa tarde Fabiano,

    Gostaria de saber a origem de um video se é realmente da cidade de chapadão do ceu-go ou se é de outra cidade, o link abaixo fico no aguardo da sua respota muito obrigado
    www.pornobuceta.xxx/.../loira-gostosa-fernanda-transando-com-amante-gisele-casada.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabiano bom dia ! Eu vi um vídeo no Facebook que me chocou e revoltou! Venho desesperada pedir ajuda ! Pelo amor de Deus ajude a localizar de onde vem esse vídeo pra poder pedir ajuda as autoridades locais ! Eu tenho o vídeo no meu face pra n perder é de uma mulher dando vários tapas no rosto de um bebe acho q de poucos meses , tem alguem filmando mais imagino q seja indefeso tbm . Apesar de q como foi postado ? Quem postou ? N a denunciou ? Meu te imploro me ajude ! Me procure pelo meu nome gracy jennifer moral Ferreira e meu e-mail aloira26@hotmail.com . Peco urgencia nesse caso pois pode ser tarde !! Essa desgracada vai mata lo ! Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Fabiano, queria saber se tem como descobrir um vídeo postado no WhatsApp de uma mulher batendo num cachorro com Botas, pisoteando o animal. Tem 2 vídeos semelhantes onde um deles a mulher de blusa vermelha e mais baixa já está presa, o outro ainda está circulando tem como saber e denunciar.este é de uma mulher mais alta usando shortinho e chapéu.
    Obrigada meu imail é jsouzajose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. bom dia
    tenho um video no whats e não sei quem me enviou...
    Como achar o grupo ou amigo que me enviou no whats???
    aguardo,

    ResponderExcluir
  20. Como tira um vídeo da página do xvideo para que ninguém veja mais por favor mim ajude

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber a data de um vídeo postado,eu consigo fazer essa busca pele celular?

    ResponderExcluir
  22. Quero descobrir a localização de onde o vídeo foi postado ou qualquer informação mais relevante.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Meu marido está falado que eu estou em um vídeo pornô quero desmenti-lo me ajuda por favor. Me ajuda.Vou mandar o link www.pornocarioca.com/garota-de-programa-vai-para-motel-com-varios-e-tarados-gravam-um-porno-amador-fazendo-uma-orgia-com-direito-a-dp-go

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu ? Se sim como ? Meu marido está fazendo isso tmb

      Excluir
  25. Meu marido está falado que eu estou em um vídeo pornô quero desmenti-lo me ajuda por favor. Me ajuda.Vou mandar o link www.pornocarioca.com/garota-de-programa-vai-para-motel-com-varios-e-tarados-gravam-um-porno-amador-fazendo-uma-orgia-com-direito-a-dp-go

    ResponderExcluir
  26. Meu marido está falado que eu estou em um vídeo pornô quero desmenti-lo me ajuda por favor. Me ajuda.Vou mandar o link www.pornocarioca.com/garota-de-programa-vai-para-motel-com-varios-e-tarados-gravam-um-porno-amador-fazendo-uma-orgia-com-direito-a-dp-go

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou passando problema semelhante. Meu casamento acabou por conta de um vídeo de 1 minuto em q meu marido diz q sou eu. Mas não sou. Eu gostaria de saber como se desenrolou sua história e saber como faço p descobrir qualquer informação sobre o vídeo e provar, nem q seja pela data, que não sou eu.

      Excluir
  27. Pessoal, o procedimento prossegue sim... porem hoje recebi um video no watsapp e veio a pergunta " de onde esse video saiu " " como achar um video baixado " "como achar um video do watsapp no youtube " , consegui da seguinte forma.
    Baixe ele, dei um print numa parte onde passava muito tempo, depois tive que redimensionar no tamanho original do video ( veja a propriedade do video ) redimensionei em um site online... depois entrei no google imagem e cliquei em enviar imagem, e consegui, o google achou o video...

    Resumindo, como achar um video do watssapp no youtube.
    1- baixe
    2- tire um print screen da parte mais vista
    3- redimensione a imagem para o tamanho original do video
    4- entre no google imagem e upload a imagem
    5- provavelmente o google vai achar.

    como achar um vídeo no youtube
    como achar um video do watsapp no youtube
    como achar um video que baixei

    ResponderExcluir
  28. Preciso de ajuda, gostaria de encontrar a origem de um vídeo e e realmente saber se ele foi editado. Como faco?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Estou assustada, chocada com a atitude de uma mulher que agredi absurdamente dois bebes... Porém a pessoa que compartilhou não é ela... Gostaria de descobrir quem foi, como faço? Meu coração está saindo para fora...

    ResponderExcluir
  31. Oi bom dia,meu marido viu um vídeo em um site pornográfico,e insiste que a mulher do vídeo sou eu, estou sofrendo muito,e estou com medo também ele me ameaça de morte como posso provar que a mulher não é eu no video não mostra o rosto

    ResponderExcluir
  32. Bom dia espalharam um vídeo na enternet com uma pessa um pouco parecida comigo e eu gostaria muito de sb dia data hora e ano q esse vídeo foi gravado e tão usando o meu nome já q a Pessoa qualse se parece comigo eu está brejudicando o meu casamento por favor mi ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por problema semelhante. Não faço ideia de quem seja num vídeo mas meu marido afirma q sou eu e meu casamento acabou por conta disso.
      Como vc resolveu sua história?
      Eu preciso de alguma ajuda p provar que não sou eu no vídeo.

      Excluir
  33. Preciso de ajuda!! Com um video íntimo poderia me ajudar?? Gostaria de saber se em caso de montagem teria como restaurar a mídia original e descobri quem postou!! Pois estou sendo acusado de ter feito o vídeo!! Por favor me ajude!!

    ResponderExcluir
  34. Me mandaram um vídeo com uma mulher agredindo brutalmente umas três crianças como Fasso pra saber a origem desse vídeo pois a agressora deve ser presa

    ResponderExcluir
  35. recebi um vídeo de abuso infantil, não consigo nem dormi pensando nisso tem como descobrir a origem do vídeo. recebi pelo watts

    ResponderExcluir
  36. Olá, tem um vídeo rolando na minha cidade com a minha foto.. queria saber quem começou a postar esse vídeo . . Você conseguiria ver ?

    ResponderExcluir
  37. Um.video revoltante de um homem que pendura uma criança na janela e começa a bater .🤗😭

    ResponderExcluir
  38. Olá por favor gostaria de saber como faço pra descobri a origem de um vídeo e quando é quem postou está num site porno e é meu marido jura ser eu estou acabando com a minha vida por causa desse vídeo me separei a mulher é parecida comigo mais não sou eu o que fazer como consigo provar que não sou eu por favor me ajude

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber se tem como eu descobrir de onde vem as visualizações de um vídeo de um determinado canal.
    Pois tem uma Youtuber minha amiga que começou a pouco tempo a postar vivíde,e rapidamente as visualizações estão subindo muito rarápi,desconfio que ela compra visualizações.
    Tem como eu descobrir de onde essas visualizacoes estao vindo?se e de algum site que compra visualizações ou inscrito?

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber se tem como eu descobrir de onde vem as visualizações de um vídeo de um determinado canal.
    Pois tem uma Youtuber minha amiga que começou a pouco tempo a postar vivíde,e rapidamente as visualizações estão subindo muito rarápi,desconfio que ela compra visualizações.
    Tem como eu descobrir de onde essas visualizacoes estao vindo?se e de algum site que compra visualizações ou inscrito?

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de saber se tem como eu descobrir de onde vem as visualizações de um vídeo de um determinado canal.
    Pois tem uma Youtuber minha amiga que começou a pouco tempo a postar vídeos,e rapidamente as visualizações estão subindo muito rarápi,desconfio que ela compra visualizações.
    Tem como eu descobrir de onde essas visualizacoes estao vindo?se e de algum site que compra visualizações ou inscrito?

    ResponderExcluir
  42. Preciso descobrir o auto de um vídeo que envolve minha irmã.

    ResponderExcluir
  43. Quero descrubir o nome de uma pessoa pelo vidio dela

    ResponderExcluir
  44. Oi recebi um video no meu celular
    So q nao tem link nos detalhes do video
    Como vejo a data q foi feito filmagem

    ResponderExcluir
  45. recebi um video feito no madlipz defamando a mim e miha esposa tem como saber a origem do video

    ResponderExcluir
  46. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

  47. Eu nunca acreditei em feitiços de amor com tantos comentários aleatórios chegando .. mas eu decidi experimentá-lo .. eu entrei em contato com o Dr. Ilekhojie e fiquei impressionado. ele é um homem tão bom. seus segredos estão seguros com ele .. seus detalhes também .. Minha namorada me deixou por outra pessoa. isso me afetou tanto que eu o queria de volta em minha vida. Eu disse og ogudu via e-mail e ele me garantiu que voltaria .. ele fez algum trabalho inofensivo e depois de 3 dias, Steve voltou me implorando para perdoá-lo, obrigado Dr Ilekhojie, você restaurou meu relacionamento !. Ele também pode ajudá-lo se você tiver problemas de saúde, problemas financeiros, etc. Obrigado! Akpabio contate akpabiospells@gmail.com ou ligue para +2349056543070. Ele resolve todos os tipos de problemas. Você merece ser feliz!

    ResponderExcluir
  48. Boa noite senhor Fabiano poderia me ajudar a descobrir a origem de um vídeo Qu me mandaram pelo whatsaap gostaria de descobrir a origem para denunciar a agressora que espanca uma bebê de aparentemente 1 ano com tapa,estrandula a criança ,da socos na virilha e preciona as mãos contra o coração isso em 1 minuto e pouco isso porque foi cortado ,mas oque e as criança passa diariamemte teria como descobri?

    ResponderExcluir
  49. Tem como descobri a origem do IP que gravou um vídeo ,quer o descobrir para denúncia a agressora que espanca uma bebê de aparentemente 1 ano estrangula,da socos na costela,bexiga,tapas isso em menos de 2 minutos imagine o restante ja que foi gravado

    ResponderExcluir
  50. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Vincent, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço sobre o seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o email dele: (best848@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2347053984757). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Entre em contato com ele novamente em (best848@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2347053984757). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  51. Recebi anonimamente fotos de minha esposa em situações de sexo , porém não tem rosto e ainda foram postadas num site pornô ( fotos de amadoras) tentei fazer a pesquisa como recomendado não consegui nada além do site pornô,gostaria de saber quem enviou para lá tem com? Me ajude por favor, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é Valdir, recebi anonimamente fotos de minha esposa em situação de sexo que foram postadas em um site pornô (fotos de amadoras) e ainda estão lá,seria possível saber quem enviou para este site preciso muito salvar meu casamento, poderia me ajudar não consegui nada como me foi ensinado através do Google imagem além do site pornô, agradeço antecipadamente, por qualquer ajuda, até um próximo contato.

    ResponderExcluir
  53. Queria saber a origem desse video, por favor https://www.xvideos.com/video55084709/nada_para_fazer_na_quarentena_minha_mina_sentou_gostoso

    ResponderExcluir
  54. Boa noite posso converssar com vc sobre uns vidios q meu marido acha q sou eu queria provar pra ele q não sou espero sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu? O meu marido está fazendo a mesma coisa

      Excluir