quinta-feira, 15 de março de 2012

Irei criar um documentário sobre o Pinheirinho


PESSOAL, GOSTARIA DE INFORMAR A VOCÊS QUE ESTOU TRABALHANDO PARA CRIAR UM DOCUMENTÁRIO AMADOR SOBRE O PINHEIRINHO.

Desde o dia 30 de janeiro, estou pesquisando diariamente sobre o Pinheirinho e decidi fazer um documentário sobre o tema. Para isso, passei a colecionar praticamente todas as notícias encontradas sobre o tema. Também passei a fazer download de todos os vídeos que saem sobre o assunto.

Até o fim deste mês estou mantendo o foco somente em pesquisar informações e organizá-las. A partir do mês que vem, vou fazer um roteiro inicial do documentário, catalogar a imensidão de vídeos baixados e depois escolher quais vídeos são mais adequados para mostrar.

Pretendo fazer um documentário do tipo longa-metragem, algo do tipo 1h20m, em vez de 20 a 30 minutos, como o documentário que saiu (Pinheirinho, somos todos amor).

Fiz um cronograma para o projeto de criar o documentário. O término foi estimado para o fim de outubro. Até lá espero poder concluir o mesmo com sucesso.

Há uns dois anos eu assisto documentário e me apaixonei por eles. Desde então tenho esse desejo de criar o meu próprio documentário e chegou o momento de fazê-lo.

Como não tenho recursos no momento para fazer viagens ou filmagens profissionais, pretendo fazer o documentário com as imagens coletadas pela internet. Há uma abundância muito grande de vídeos produzidos sobre o assunto, que me ajudarão bastante.

Se alguém quiser me ajudar com alguma informação interessante que venha a descobrir, pode me mandar um e-mail (fabiano.silva.amorim@gmail.com).

4 comentários:

  1. Olá, Fabiano! Sou Lila Lacerda (ex-facebook). Espero que tenha sucesso em seu novo projeto. Não tenho nada a oferecer, mas acabo de compartilhar seu texto no Google+. Torço muito por vc!

    Fique em Paz! Sucesso!

    "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!"

    ResponderExcluir
  2. Valeu garota. Me passa teu e-mail para conversarmos de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, você não vai colocar aqui no seu blog? Já está sendo divulgado em outros blogs e no seu não encontrei... Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani,

    É que esse blog estava abandonado desde março. Mas bom você ter me lembrado. Vou postar sim.

    um abraço

    ResponderExcluir