PESSOAL, GOSTARIA DE INFORMAR A VOCÊS QUE ESTOU TRABALHANDO PARA CRIAR UM DOCUMENTÁRIO AMADOR SOBRE O PINHEIRINHO.
Desde o dia 30 de janeiro, estou pesquisando diariamente sobre o Pinheirinho e decidi fazer um documentário sobre o tema. Para isso, passei a colecionar praticamente todas as notícias encontradas sobre o tema. Também passei a fazer download de todos os vídeos que saem sobre o assunto.
Até o fim deste mês estou mantendo o foco somente em pesquisar informações e organizá-las. A partir do mês que vem, vou fazer um roteiro inicial do documentário, catalogar a imensidão de vídeos baixados e depois escolher quais vídeos são mais adequados para mostrar.
Pretendo fazer um documentário do tipo longa-metragem, algo do tipo 1h20m, em vez de 20 a 30 minutos, como o documentário que saiu (Pinheirinho, somos todos amor).
Fiz um cronograma para o projeto de criar o documentário. O término foi estimado para o fim de outubro. Até lá espero poder concluir o mesmo com sucesso.
Há uns dois anos eu assisto documentário e me apaixonei por eles. Desde então tenho esse desejo de criar o meu próprio documentário e chegou o momento de fazê-lo.
Como não tenho recursos no momento para fazer viagens ou filmagens profissionais, pretendo fazer o documentário com as imagens coletadas pela internet. Há uma abundância muito grande de vídeos produzidos sobre o assunto, que me ajudarão bastante.
Se alguém quiser me ajudar com alguma informação interessante que venha a descobrir, pode me mandar um e-mail (fabiano.silva.amorim@gmail.com).
Olá, Fabiano! Sou Lila Lacerda (ex-facebook). Espero que tenha sucesso em seu novo projeto. Não tenho nada a oferecer, mas acabo de compartilhar seu texto no Google+. Torço muito por vc!
ResponderExcluirFique em Paz! Sucesso!
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!"
Valeu garota. Me passa teu e-mail para conversarmos de vez em quando.
ResponderExcluirFabiano, você não vai colocar aqui no seu blog? Já está sendo divulgado em outros blogs e no seu não encontrei... Abraço!
ResponderExcluirOi Ani,
ResponderExcluirÉ que esse blog estava abandonado desde março. Mas bom você ter me lembrado. Vou postar sim.
um abraço