sábado, 2 de agosto de 2014

Nesta entrevista Aécio Neves está... Cansado? embriagado?


Na última terça-feira (29), o Estadão divulgou um vídeo de uma entrevista com candidato à presidência Aécio Neves, em que ele comenta sobre o PT, afirmando que o partido fracassou.

O que chama a atenção na entrevista, não é o que ele fala e sim a forma como ele fala. É que Aécio Neves estava com uma postura muito estranha, parecendo estar ou muito cansado ou embriagado. É muito estranha a forma como ele se comporta na entrevista e ao menos duas vezes ele dá uma cambaleada para frente e para trás.

Confira a entrevista abaixo:

_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Video: Entrevista de Aécio Neves no Jornal Nacional
O Jornal Nacional começou a fazer as entrevistas com os candidatos à presidência. O primeiro entrevistado foi Aécio Neves... Mais informações »
Friboi, a maior doadora de campanhas "doa" para Dilma, Aécio e Campos
Até o momento, a maior doadora é a JBS [dona da marca Friboi], que distribuiu R$ 27,3 milhões para os diretórios nacionais de PR, PSD, PP, SD e PRP.... Mais informações »
Vídeo da discussão entre Dilma Roussef e Miriam Leitão em 2010
No dia 17/05/2010, Dilma deu uma entrevista à Rádio CBN, em que respondeu a algumas perguntas da comentarista de economia Miriam Leitão. O vídeo tem mais de 1 milhão de acessos.... Mais informações »
Alterações na Wikipédia são a nova arma da Globo contra o governo Dilma
Nesta sexta-feira (8), o jornal O Globo lançou a bomba: "Planalto altera perfil de jornalistas na Wikipédia com críticas e mentiras"... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário