segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pastor Caio Fábio faz declarações polêmicas sobre gays e evangélicos no programa The Noite


O pastor, escritor e psicanalista Caio Fábio D'Araújo Filho foi entrevistado em junho por Danilo Gentili no programa The Noite no SBT.

Ele comentou sobre o fato de que Jesus não fazia julgamentos sobre o comportamento das pessoas. Não julgou os gays, nem as prostitutas, nem uma série de pessoas que são chamadas por ele de canalhas.

Segundo ele, a perseguição aos gays feita pelas igrejas seria uma pauta moral e ideológica delas e não algo ensinado por Jesus.

Também diz que onde mais se encontra homossexuais são nas igrejas evangélicas, pois a mensagem anti-gays dessas igrejas teria o efeito contrário ao desejado.

Ele faz uma grande crítica ao fato de algumas igrejas converterem tudo em pecado, incluindo relações heterossexuais, masturbações, dentre outras coisas: "Não tem jeito dos evangélicos melhorarem, enquanto eles piorarem o mundo para todos. Eles vão ser sempre os piores do mundo que eles pioram para os outros".




Abaixo o vídeo mais completo da entrevista no programa. A entrevista começa entre os 7 ou 8 minutos do vídeo. Vale muuuuuito apenas assistir.

0 comentários:

Postar um comentário