segunda-feira, 14 de abril de 2014

Heloísa Helena tem casa invadida em Maceió


Quatro homens encapuzados invadiram a casa da vereadora Heloísa Helena em Maceió neste domingo em torno das 7:30 e feriram o seu filho com uma faca e com uma coronhada de revólver.

Felizmente o filho dela passa bem, mas ambos estão abalados emocionalmente.

Terra - Casa de Heloísa Helena é invadida e filho fica ferido

Embora pareça ter sido um assalto como outro qualquer, me chamou muito a atenção o fato de que os ladrões apenas a ameaçaram explicitamente dizendo "A gente vai furar você", em vez de perguntar onde estaria o dinheiro, jóias ou outras coisas de valor na casa. No fim das contas levaram apenas um celular e uma carteira.

Até parece que 4 homens armados iam entrar numa casa para levar um celular e uma carteira, algo que se consegue facilmente na rua com qualquer pessoa. Se eles tivessem ido para assaltar a casa realmente, teriam levado todos os objetos de valor que encontrassem para faturar alto.

Posso até estar enganado, mas isso parece um ação feita apenas para intimidá-la, por alguma razão. Não foram para roubar, pois não levaram quase nada e nem foram para matar, pois com tantos homens, era muito fácil matá-los.

Essa não é a primeira vez que ela sofre algum tipo de intimidação violenta. Na época em que ela era senadora, na década de 90, sua casa foi metralhada. Felizmente ninguém ficou ferido.

Abaixo a mensagem deixada pela Heloísa Helena no facebook:


0 comentários:

Postar um comentário