segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vídeo: Pastor da Universal pede aos fiéis que doem tudo para o Templo de Salomão




Num programa de TV da igreja Universal, um pastor conversa com alguém supostamente dominado pelo demônio e ambos discutem sobre a construção do "Templo de Salomão", a gigantesca igreja que Edir Macedo está construindo em São Paulo, cujo custo foi de aproximadamente 680 milhões de reais.



No vídeo o pastor incentiva os fiéis a doarem tudo o que têm (casa, carro, o salário, a poupança) para ajudar na construção do Mega Templo da Igreja Universal.


No Brasil deveria existir uma lei contra o estelionato religioso, para prender esses estelionatários que enriquecem às custas da fé religiosa das pessoas.

Infelizmente, uma lei como essas é algo quase impossível de ser criada hoje em dia, com a grande força política da bancada evangélica no congresso. Nenhum dos grandes partidos quer mexer com eles, sob o risco de perder os votos de muitos evangélicos.
_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Domingo Espetacular da Record faz grande propaganda do "Templo de Salomão"
O programa Domingo Espetacular da TV Record, exibido neste domingo (3) fez uma "reportagem" de 18 minutos sobre o mega-templo construído em São Paulo pela Igreja Universal do Reino de Deus... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário