segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que o coitado do Batman fez?


 

Hoje vi a postagem de um usuário do facebook, incitando a violência contra o manifestante carioca que vai aos protestos vestido de Batman. Ele ficou bem conhecido durante os protestos que se iniciaram em junho e prosseguiram nos meses seguintes no Rio de Janeiro. 


O razão de tanta agressividade é o fato de ele participar de protestos contra o prefeito e o governador que são do PMDB, partido aliado do governo Dilma Roussef. O cara que postou essa mensagem certamente tem total ódio contra qualquer um que proteste contra o governo federal, mesmo que os protestos sejam pacíficos.

Esse Batman vai aos protestos e não quebra nada, não agride ninguém, mas tornou-se um dos símbolos dos protestos no Rio de Janeiro. Por isso o ódio dos que são a favor do governo.

Como se pode ver na mensagem deixada por essa pessoa, há também mensagens de ódio contra pessoas que frequentam Shopping centers, ao ponto de dizer que gostaria que o shopping fosse implodido com todo mundo dentro.

Por último ainda ataca o deputado estadual Marcelo Freixo do Rio de Janeiro, que é um dos melhores políticos que aquele estado possui. Sua atuação como deputado é espetacular, tanto que na última eleição para prefeito do Rio, conseguiu mais de 100 mil reais em doações de eleitores através de seu site, feito só conseguido pela Dilma Roussef e pela Marina Silva, em eleições para presidente. 

Provavelmente o ódio contra o Marcelo Freixo nada mais é que o ódio partidário mesmo. Infelizmente existem essas figuras partidárias fanáticas, que acham que tudo o que seu partido faz é maravilhoso e todos os que se oporem são inimigos a serem aniquilados.

Fico puto com esse tipo de coisa.


0 comentários:

Postar um comentário